Faça bonito no bolso e na decoração com os pisca-piscas de LED

cuidar do verde

Chega novembro e logo o clima de Natal toma conta das casas, comércios e shoppings. E para uma boa decoração natalina, os famosos pisca-piscas não devem ficar de fora, certo? Mas, e quando essas luzes festivas podem se tornar um perigo para o nosso bolso?

Na hora de comprar suas lâmpadas de natal é preciso estar atento para dois aspectos importantes: economia e durabilidade. Não se deixe enganar pelo preço, apesar de chegar a custar o triplo dos pisca-piscas convencionais, as lâmpadas de LED são comprovadamente mais seguras, duráveis e gastam bem menos energia. O Cuidar do Verde já falou anteriormente a respeito dos diversos benefícios que as lâmpadas de LED proporcionam. Clique aqui para conferir.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com uma experiência realizada pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), um pisca-pisca de lâmpada incandescente ligado 8 horas por dia consome por mês oito vezes mais que o de LED, ou seja, uma armadilha para quem pensa que fez um bom negócio ao adquirir as lâmpadas natalinas convencionais.
Logo, para evitar possíveis sustos na sua conta de luz e impressionar na decoração nesse natal, pense consciente, afinal o barato pode sair caro!

Link da matéria anterior

Cuidar do Verde, toda quarta-feira, às 13h, no BDI.

Mande seu e-mail para a colunista : samaratenorio@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta