Fabrizio vê bom jogo do São José Vôlei e ainda crê em classificação

(Foto: Arthur Marega)

O São José Vôlei não conseguiu superar o Corinthians, mesmo dentro de casa, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei.

Os joseenses até dificultaram a vida dos rivais, mas acabaram derrotados por 3 sets a 1, na noite da última quarta-feira, 20, no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos. 

Fabrizio Capello afirmou que o objetivo para este confronto era jogar bem, independente do resultado, o que acredita ter acontecido no primeiro duelo. 

– A equipe do Corinthians é mais experiente, conta com atletas campeões olímpicos, a gente sabe que é um confronto muito difícil. Então nós viemos para fazer um bom jogo, para fazer um espetáculo pra torcida, com o objetivo de jogar bem, se eles bobeassem, a gente faria a nossa parte e levaria. Infelizmente nesse primeiro jogo não deu. Agora vamos pra lá sábado, com o mesmo pensamento – falou, após a partida, o técnico do São José Vôlei.

A segunda e decisiva partida da série de quartas de final do campeonato estadual será no próximo sábado, 23, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.