Fabrício Carpinejar entrevista Jarbas Homem de Mello

Créditos: Beatriz Vecchi
Créditos: Beatriz Vecchi

Nesta terça-feira, dia 13, às 23h30, o programa A Máquina, da TV Gazeta, recebe a o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello. Durante a entrevista, Jarbas falou sobre a carreira de ator, sua relação com a dança e sobre sua infância.

No bate-papo com Fabricio Carpinejar, o ator que era calçadista comenta sobre sua antiga profissão: “Eu gostava muito de fazer calçado, mas também não é uma coisa que eu sonhava. Era um caminho que ia dar certo”. Sempre em contato com a arte, o ator revela sobre seu relacionamento com a vocação atual: “A minha essência e a minha alma é de ator”. No auge de sua carreira com a atuação em “Chaplin – O Musical”, ao ser questionado sobre a peça, Jarbas confessa: “O que me apavorava mais era fazer o Carlitos”.

Sobre sua relação com a dança, presente em sua vida desde a adolescência, Jarbas desabafa: “O bailarino tem muito essa busca pela perfeição o tempo inteiro”. Perguntado se já pensou algum dia em abandonar a carreira artística, afirma: “A minha carreira de ator nunca, a de dança, várias vezes”, porém, ressalta a importância desta última: “Ao mesmo tempo, a minha vida foi me falando que sempre que uma coisa muito boa acontece, tem alguma coisa a ver com a dança”.

No final da entrevista, o artista conta um pouco mais sobre sua infância e os aprendizados que teve: “ali eu aprendi uma coisa de respeito que eu nunca mais esqueci”. Jarbas revela ainda que sua maior realização seria atuar em um filme que propusesse um papel desafiador: “Algo muito diferente de mim”.

A entrevista completa vai ao ar na TV Gazeta próxima terça-feira, 13 de outubro, às 23h30.

Deixe uma resposta