Fábio Carille ignora gritos de “é campeão” da torcida em Chapecó

Foto: Daniel Augusto – Agência Corinthians

O Corinthians venceu a Chapecoense na Arena Condá por 1×0. Esse resultado deixa o time alvinegro dez pontos à frente do Grêmio, segundo colocado no Brasileirão. Após a vitória o torcedor corintiano que esteve presente em Chapecó gritou “É Campeão”. O técnico Fábio Carille preferiu segurar a empolgação dos torcedores.

“Hoje (quarta-feira) era um jogo para fazer com segurança pelo resultado que tivemos em casa. A gente tinha que levar pontos, um ou três, e fomos abençoados no final do jogo. Mas ainda tem 51 pontos em disputa, temos de estar focados sempre no próximo jogo”, analisou o treinador.

“Erramos passes, mas foi mais por conta do desentrosamento, normal, a gente sabe que as coisas não acontecem como têm que acontecer normalmente. Sabemos que o time deles é um time de competição, primeiro tem que competir para depois jogar”, observou.

“As oportunidades foram muito iguais, tivemos chance e eles também, a gente construindo mais as jogadas e a Chape na base da força. A competição é difícil, a Chapecoense ganhou do Palmeiras lá dentro do estádio deles”, avaliou Carille.

O Corinthians volta à campo no próximo sábado para duelo diante do Atlético Goianiense na Arena Corinthians às 19h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta