Fábio Carille deve ter seu time ideal para “decisão” contra o Botafogo-SP

(Foto: Divulgação)

Com Rodriguinho e Jadson em boa evolução clínica, o técnico Fábio Carille deve ter seu time ideal em campo para o duelo diante do Botafogo-SP no próximo domingo às 16h na Arena Corinthians.

“Estando em condições, os dois vão para o jogo. Não vou poupar ninguém. Do jeito que o Rodriguinho se apresentou hoje, as chances são enormes de ele ir para o jogo”, declarou o treinador corintiano.

Carille admitiu que, hoje, tem 11 jogadores titulares definidos: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

“No momento, sim (temos 11 titulares). Futebol muda toda semana, com jogadores que se apresentam bem. Aconteceu do Kazim entrar no lugar do Jô, depois Jô no lugar do Kazim. Eu estimulo isso. Deixo em aberto, Clayton entrou bem no jogo, jogador de velocidade, profundidade. Estamos sempre abertos para outros jogadores”, destacou o treinador.

No jogo de ida, Botafogo-SP x Corinthians ficou no empate em 0x0. Quem vencer no próximo domingo avança para a Semifinal do Paulistão. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

Deixe uma resposta