Fábio Carille comemora boa vantagem diante do Universidad-CHI na Sul-Americana

Foto: Divulgação

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, ficou empolgado com a vitória alvinegra sobre a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira na Arena Corinthians. Contente por mais um grande resultado em partidas difíceis, como aconteceu nos clássicos do Campeonato Paulista, o treinador reconheceu que o 2 a 0 é uma boa vantagem para a decisão em Santiago, marcada para o dia 10 de maio.

“Nós sabíamos da dificuldade, uma equipe muito qualificada e que está há muito tempo jogando junto, diferentemente de nós. Não conseguimos encaixar a marcação e eles foram muito superiores a nós no primeiro tempo. No segundo melhoramos e fomos muito melhores do que estávamos, uma vitória muito grande contra uma equipe muito qualificada”, disse o treinador.

“A vantagem é grande, sim, mas não podemos ir pensando nisso para lá. Agora vamos pensar no Paulista, Copa do Brasil e só lá no dia 10 de maio nessa partida de volta. Não tomamos gol em casa, é uma vantagem muito grande, mas não podemos ir tranquilos para lá”, explicou.

O Corinthians volta à campo no próximo domingo para duelo contra o Botafogo-SP pelas Quartas de final do Paulistão. No jogo de ida o duelo fico no empate em 0x0. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis. Quem vencer, avança na competição.