Ex-policial dos Estados Unidos é acusado de matar jovens e esconder corpos em malas

human-remains-suitcas_fran
Foto sem data mostra Jenny Gamez, jovem cujo corpo foi encontrado em uma mala nos EUA (Foto: Cortesia de Lorraine Eriksen/AP)

Desaparecida em 2012, uma jovem de 21 anos foi identificada como sendo o corpo encontrado dentro de uma mala encontrada nas redondezas de uma rodovia rural no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos.

O corpo Jenny Gamez foi encontrado em uma mala no dia 5 de junho. Existe outro caso semelhante ao de Jenny. O corpo de outra mulher, Laura Simonson, de 37 anos, foi encontrado em outra mala na mesma região. Ela foi identificada pouco depois.

“Eu costumava pensar no que tinha acontecido. Ficamos surpresos por ela não manter contato. Agora sabemos a razão”, disse Lorraine Eriksen, mãe adotiva de Jenny.

Steven Zelich de 52 anos foi preso pelos crimes. O ex-policial teve sua fiança determinada em US$ 1 milhão.

Segundo as autoridades estadunidenses, ele matou Jenny Gamez entre o fim de 2012 e o início de 2013, em um encontro após conhece-la na internet. Steven teria confessado ter se encontrado da mesma forma com Laura Simonson, causando sua morte em novembro de 2013. A circunstâncias das mortes ainda são investigadas.

Deixe uma resposta