Ex-goleiro do Timão critica Cássio: “Só joga hoje no Corinthians pelo que fez em 2012”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O goleiro Cássio é um dos ídolos da história recente do Corinthians e um dos poucos remanescentes da equipe que ganhou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012.

O ex-goleiro do Corinthians Rubinho, que jogou na década passada e teve passagens por equipes do futebol italiano, deu opiniões fortes acerca do atual dono da meta alvinegra.

“O Cássio só joga hoje no Corinthians pelo que fez em 2012, quando foi campeão da Libertadores e do Mundial. Depois de lá, nunca mais repetiu as mesmas atuações. O Cássio, para mim, é um goleiro normal. Poderia jogar em qualquer outro time do Brasil, mas não é um super-goleiro, como todos dizem… não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve. O Cássio não é pouco superestimado, ele é muito superestimado”, disparou Rubinho.

Rubinho ainda comentou preferir Walter, hoje o goleiro reserva do Corinthians, mas que chegou a ganhar a posição de Cássio em 2015. Após ficar afastado por lesão, Walter viu o concorrente recuperar o posto de titular.

“Eu gosto mais do Walter. Quando ele joga, passa muito mais segurança e presença do que o Cássio. O Cássio é lento, pesado e não transmite segurança nenhuma. Não adianta nada jogar só com herança do que fez há quatro anos. Ele não está jogando bem e nem está se comportando bem”, criticou.