Ex-árbitro, Rodrigo Braghetto retorna ao futebol em parceria com clube do interior de São Paulo

Parceria com o Paulistano de São Roque-SP
Parceria com o Paulistano de São Roque-SP

O ex-árbitro Rodrigo Braghetto trabalha para a volta do Paulistano de São Roque ao futebol profissional na próxima temporada com a disputa da Segunda Divisão que corresponde à quarta divisão do futebol paulista depois das séries A-1, A-2 e A-3.

A parceria foi fechada em março deste ano com o presidente do Paulistano, Agnaldo Grando (Tuchê). Torço pelo sucesso por dois motivos. Primeiro porque a nossa São Roque sente a falta de um representante no futebol profissional no caminho aberto pelo próprio Tricolor da Vila Aguiar em 1986.

Segundo porque o presidente do Paulistano é meu cunhado e sei o quanto ele gosta do clube e o quanto tem se dedicado à administração que começou em janeiro.

Acompanhe o vídeo onde Bragheto fala da parceria, seus objetivos e dos obstáculos que terá que superar para disputar as competições da Federação Paulista. O maior deles é o estádio municipal Quintino de Lima que não tem a capacidade mínima exigida de 5 mil lugares.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa e o diretor de Esportes Pupo Fernandes apoiam a parceria, mas existe uma luta contra o tempo e o retorno do Paulistano ao futebol profissional pode ser adiado para 2017. Situação que não desanima Bragheto que aposta em um projeto de longo prazo com duração de 15 anos.

Braghetto diz que o prefeito Daniel de Oliveira Costa e o diretor de Esportes Pupo Fernandes apoiam a parceria, mas existe uma luta contra o tempo e o retorno do Paulistano ao futebol profissional pode ser adiado para 2017. Situação que não desanima Bragheto que aposta em um projeto de longo prazo com duração de 15 anos.

vander - site  Você pode ler mais textos de Vander Luiz, inclusive sobre o estádio,      acessando o site vanderluiz.com.br

Escreva: vanderluiz@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta