“Eu não queria ser fotógrafo”, diz Mick Rock, responsável por retratos de grandes ícones do Rock

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O PlayTV News deste sábado (17/05) é especial, foi gravado diretamente do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) e traz uma entrevista exclusiva com o fotógrafo Mick Rock. O programa vai ao ar às 17h30.

Mick Rock ficou marcado, principalmente, pelo seu trabalho nos anos 70, fotografando David Bowie, Lou Reed, Iggy Pop, Mick Jagger, entre outras grandes estrelas. Além disso, tem registros de bastidores, shows e capas de discos que ajudam a relembrar a história dessa época. Por conta disso ele é conhecido como “o homem que clicou os anos 70”.

Mas não pense que Mick tinha um sonho de ser fotógrafo, durante entrevista para Bruna Thedy ele conta: “Eu não posso te dizer que eu queria ser um fotógrafo. Porque eu não queria”. Mick conta que começou como uma brincadeira, uma aventura.

O papo de Bruna com Mick ainda traz mais detalhes do começo de sua carreira, como foi fazer fotos históricas e o que ele pensa sobre o fato de comentarem que “ele esteve sempre no lugar certo na hora certa”. Mick ainda deixa a sua opinião sobre os artistas e a cena musical de hoje.

Deixe uma resposta