Estreia de Xuxa eleva o nível de programas da Record

11903762_867671203318940_1722799221897446600_n

Depois de muita expectativa, Xuxa estreou nesta segunda-feira (17) o seu programa na Record. De cara, vimos uma veia de humor saltada, desde a loira chegando ao RH para ser entrevistada e respondendo às perguntas com trechos de suas famosas músicas, até a sua abertura. E, finalmente, a “Xuxa que você quer ver” entrou em cena pela sua caixa mágica (apelido dado ao telão que abrigará atrações e o mesmo que Xuxa fará sua entrada no palco algumas vezes).

Nervosa, eufórica e muito espontânea, a apresentadora agradeceu a recepção da nova casa, o carinho do público e frisou que na antiga casa era presa, e que certamente cortariam a piada que fez com seu amado Junno, que acompanhava a loira ao lado de Luma Antunes e Sasha, na plateia. Depois, mostrou seu belo cenário para o público e interagiu com a platéia. A liberdade de Xuxa no palco, mostrou o que a realmente a Record anunciou, uma Xuxa divertida, leve, e sem amarras. O programa em si não apresentou todas as suas novidades de cara, foi corrido, teve falhas técnicas, mas isso não barrou o brilho no olhar da equipe e da própria apresentadora, que com sua chegada eleva o nível dos programas da Record, que em sua maioria são conhecidos por “apelar” com temas polêmicos, Xuxa navegou na contramão disso, e deixou bem claro que não quer histórias tristes, o negócio é entretenimento. E isso ela fez com maestria.

11880336_867578423328218_745265141815981998_n
Xuxa recebeu o elenco da novela Os Dez mandamentos, e fez uma divertida participação em uma das cenas da novela. A loira recebeu também o cantor Alexandre Pires, e um recado do ator Tom Cruise.

A audiência foi de 10 pontos, na vice-liderança isolada e foi o assunto mais comentado nas redes sociais . Uma bela e justa homenagem para Hebe Camargo e Silvio Santos foi prestada, Xuxa, com os olhos marejados comentou sobre o fato de estar em um dia que já foi de Hebe, e agradeceu aos céus. O Programa deixou aquele gostinho de quero mais, e a sua “estreia” de verdade, deve acontecer na semana que vem, quando a equipe, e até mesmo a própria Xuxa estarão mais afinados e com as pautas mais organizadas, e os quadros mais comentados, como o “Cama Xutra” onde ela falará de sexo e as gincanas com os participantes ganharão espaço e poderão provar ainda mais potencial dessa Xuxa ao vivo, que com certeza ainda irá surpreender o público de casa, nos dando uma ótima opção para encerrar as noites de segunda.

Deixe uma resposta