Estevam Soares pede reforços para a Portuguesa que disputará Brasileirão Série D

(Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

A Portuguesa disputará o Campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre. A equipe está no grupo 13, junto com Villa Nova-MG, Bangu-RJ e Desportiva-ES.

Depois de fazer campanha regular no Paulistão SérieA2, correndo risco de rebaixamento em determinado momento na competição estadual, a Lusa busca se reforçar para a disputa da quarta divisão nacional. O time já anunciou o zagueiro Gabriel Santos, e também algumas saídas. O técnico Estevam Soares explicou que o elenco não está pronto para a competição.

“Não estamos com o elenco fechado e estamos aguardando os reforços para dar continuidade a esse processo”, afirmou o treinador.

“Foram 10 dias em que priorizamos os trabalhos físicos e técnicos, além de ter aproveitado dois períodos para condicionar os atletas de maneira adequada”, finalizou.

A Portuguesa estreia no Brasileirão Série D no dia 21 de maio, contra a Desportiva, no Canindé. O regulamento da competição prevê que os líderes dos 17 grupos, além dos 15 melhores segundos colocados vão à segunda fase.

Deixe uma resposta