Cine &m Série ! Mercy, e Trailer do remake Poltergeist marcam nosso retorno

CINEMESERIE

Fala meus Queridos tudo tranquilo com vocês ? Estamos de volta ! Depois de umas férias merecidas, eis que surgimos de novo, quem diria hein ? Vão ter que me engolir por algum tempo ainda ! Bom chega de papo e vamos as novidades. Como vocês perceberam, nos mudamos de nome ( Antigo, pra quem não lembra, era Cinerama ) e de Logotipo, a mudança foi necessária, pois as novidades deste ano, incluem não só falar de filmes, mas de séries em algumas edições também, vamos mostrar as bilheterias da semana, e trilhas sonoras que marcaram os filmes e séries que vocês amam, e trailers dos filmes que vem por aí. E pra começar, nós vimos um dos mais recentes filmes baseados na obra do mestre do terror “Stephen King”, o filme “Mercy”, ou Vovó como manda a tradução.

Mercy-FI

Mercy, narra a história de uma mulher que sofreu uma tragédia pessoal, porém ao passar do tempo, ganhou a companhia do neto George, o garoto e avó tem uma relação muito boa. George, tem um irmão, Buddy, que quer virar um cozinheiro. Mas as coisas começam a mudar quando a avó dos garotos começa a ficar debilitada, então os meninos se mudam para a casa da avó com a mãe. Os créditos do filme, já nos fazem entrar no clima da história, com pinturas macabras. Podemos dizer, que começa o nosso filme, assim que descobrem que Mercy é uma bruxa e tem pacto com um demônio. Bom, a tragédia pessoal a qual me referi, foi o suicidio do marido de Mercy, que partiu a cabeça com um machado na frente dela anos atrás. O Filme, que tem pouco mais de 1 hora e 10 minutos, conseguiu mostrar alguns detalhes do conto de Stephen com maestria, devido ao curto tempo, destaque pro ator Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, conseguiu segurar muito bem o papel, e mostrar que existe atuação fora do apocalipse zumbi. Joel Courtney na pele Buddy, não mostrou nada de espetacular, talvez, o personagem não exigisse isso do ator, mas Joel já provou que entende do recado em Super 8. Um fato interessante é a amizade de George, com uma garotinha “fantasma” ou, amiga imaginária, sem se aprofundar muito o filme apresenta quase uma trama paralela, que seria bem interessante de se acompanhar.O Gênero do filme, é terror, mas eu classificaria com um belo suspense, o filme de nada assusta, e pouco vemos sangue, o roteiro, ficou bem amarrado e teve um conclusão (?) bacana, pra um filme de baixo orçamento, talvez porque, Stephen King tenha escrito o roteiro do filme, assim como o conto que originou ao filme, e vamos combinar, que Stephen escrevendo é uma dádiva, o cara manda muito bem. Fiquei surpreso com a qualidade e capricho da cenografia, e do elenco, os efeitos especiais não são as melhores coisas do longa, mas também não deixam de serem notáveis. O Filme talvez, se nas mãos de uma grande produtora, poderia ter tido um melhor aproveitamento tanto de elenco, quanto de roteiro.

SELOS
O Filme leva 3 “Selinhos”. Um trilha sonora caprichada, e um pouco mais tempo de filme, poderiam ter sido algo a favor do filme

 

 

TRAILER

 

E o terror não para galera, depois de aterrorizar meio mundo em 1982, o filme “Poltergeist” ganhou um remake, que deve estrear dia 23 de Julho deste ano ! O Filme original foi marcado por várias tragédias com o elenco, incluindo a morte da protagonista. Será que nesta nova versão os atores estarão isentos de “maldicão” ?. O Filme que tem direção de Sam Raimi ( A Morte do Demônio, e Trilogia Homem-Aranha) conta com elementos macabros, e crianças que prometem cativar o telespectador, Vejam e opinem:

E por hoje é só galerinha, voltamos semana que vem, Até mais !

Deixe uma resposta