Está arrependida de ter traído o parceiro? Leia as dicas de Vanessa de Oliveira

Van, estou preocupada comigo, preciso de sua ajuda. Meu marido é um homem fiel, bom para mim e para minha filha, faz de tudo pra nós estarmos bem, não temos grana mas vivemos numa boa, eu estou muito confusa e não sei qual o motivo que me faz traí-lo, sempre que tenho oportunidades saio com outro homem, na verdade eu já tive com cinco homens e todos eu conheci em chat, cada caso com uma duração de dois a cinco meses, estilo “casinho”. Antes eu pensava que era pelo sexo diferente, mas descobri que não é isso, pois nem consigo chegar ao orgasmos com nenhum deles e com meu marido sempre chego, no momento estou saindo com um cara a dois meses e de todos esse é o único solteiro, pois sempre preferi os casados, a gente se encontra toda segunda-feira quando meu marido vai para o futebol, e ontem tivemos um encontro extra no apartamento dele, mas isso me incomoda, por que meu marido não merece, quando chego em casa e vejo ele e minha filha fico a me perguntar por que fiz aquilo e me arrependo a cada encontro, mas não consigo parar, e cada vez que saio fico com nojo de mim, fico triste, com insônia, fico confusa e perturbada, preciso de ajuda.
Assim que levantei eu me lembrei de você.

Ass: Maria Arrependida

Amiga, as mulheres traem por motivos diferentes dos homens, geralmente elas traem por vingança ou porque não receberam o respeito, afeto e amor que mereciam receber. Claro, que existe exceções, mas a maioria das mulheres traem por esse motivo mesmo. Aliás, o número de mulheres que traem por mau caratismo e por psicopatia é muito inferior ao número de homens.

Acredito que você traia por um motivo que talvez você não tenha ainda percebido, você faz por complexo de inferioridade.

“Consultório da Van”, todo domingo, às 20 horas, no BDI.

Siga @vanessasexologa / Contato: vanessaoliveira@bastidoresdainformacao.com.br