Confira entrevista exclusiva com a atriz Mira Haar, a avó das gêmeas em Cúmplices de Um Resgate

Você deve se lembrar dela como a amorosa mãe do Lucas Silva e Silva, no Mundo da Lua, seriado exibido na TV cultura, com grande sucesso nos anos 90, certo? Mas, agora, ela está de volta à TV no papel de Nina Agnes, avó das gêmeas Manuela e Isabela, em Cúmplices de Um Resgate. Estamos falando de Mira Haar, que nos concedeu honrosa entrevista exclusiva.

mundo_da_lua_2
Elenco do Mundo da Lua, sucesso nos anos 90 / Foto: Divulgação – TV Cultura

Mira, conte como é voltar para as telinhas depois de 20 anos?

Eu estou muito contente. Parece que realmente saí de lá (Mundo da Lua), que pegou toda sua geração, né?  Esperei um tempo e vim para cá (Cúmplices de Um Resgate ). Lá eu era mãe, e agora eu sou avó. A linguagem tem muito a ver, que é uma coisa infanto-juvenil. Na verdade, é para todos. É um maravilha voltar, pois fiquei no teatro esses anos todos e fiz um pouco de TV na HBO, fazendo coisas mais especificas e agora volto, recebo essa estrutura maravilhosa. Também foi a primeira vez que assisti ao clipe, vi junto com vocês! (na Coletiva de imprensa) fiquei muito satisfeita com o que vi.

Saiba tudo sobre Cúmplices de um Resgate

Mira trabalhou no teatro durante os anos afastada da TV / Foto: Ronaldo Aguiar
Mira trabalhou no teatro durante os anos afastada da TV / Foto: Ronaldo Aguiar

E como está sendo trabalhar no SBT?

No SBT, não é “meu trabalho, e sim “o nosso trabalho”, isso da pra ver, é diferente, dizer que ator não tem ego é mentira, tem sim, mas não em primeiro lugar. Estamos aqui para contar uma história, isso é essencial. Eu acabo misturando minha vida com arte, pois eu sou avó também, e acho que é isso que me dá forças.

E como surgiu o convite para voltar à TV?

Eles entraram em contato com minha agente, fui apresentada, e estou aqui hoje, muito feliz. Espero que meu trabalho faça jus a todos os fãs que já me acompanharam e os que vão acompanhar agora.

Dona Nina Agnes_Atriz Mira Haar_Foto Lourival Ribeiro SBT
Foto:/ Divulgação – SBT

Entrevista: Guilherme Alves

Colaboração: Alex Bispo e Bárbara Saryne

Entrevista com a atriz Maria Pinna, que interpreta a vilã da trama.

Entrevista exclusiva com Giovanna Chaves, a Priscila de Cúmplices de Um Resgate

Entrevista com Fhelipe Gomes, o Téo de Cúmplices de Um Resgate.

 

Deixe uma resposta