Empresário de Bale chama torcida do Real de “ingrata”

Foto: Divulgação

O empresário do atacante Bale, Jonathan Barnett, que foi emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham na semana passada, chamou os torcedores do time espanhol de “ingratos” com o jogador galês.

– Na minha opinião, ele não foi tratado adequadamente depois de tudo o que fez por um grande clube. Acho que as coisas deram errado. É difícil apontar, mas quem conquistou o que ele conquistou pelo clube, em sete anos, deveria ter sido tratado melhor. Não quero culpar ninguém. Acho que os torcedores foram ingratos e o clube não ajudou. Isso é o que penso – declarou Barnett, em entrevista à emissora “BBC”.

Bale foi emprestado ao Tottenham por uma temporada e depois deve retornar ao Real Madrid para cumprir seu último ano de contrato.

– Espero que não aconteça (a volta de Bale). Ele terá tanto sucesso no Tottenham que vai querer ficar e um simples acordo fará o resto – disse o empresário.

Bale, vencedor de quatro Ligas dos Campeões e dois campeonatos espanhóis pelo time da capital da Espanha, foi contratado em 2013 pelo Real Madrid por 93 milhões de euros.

Deixe uma resposta