Empresário anuncia suspensão de acerto do Corinthians com zagueiro Pablo

Foto: Divulgação

A negociação para a permanência do zagueiro Pablo no Corinthians após o empréstimo sofreu uma reviravolta. Fernando César, empresário do jogador, informou nas redes sociais que o acordo entre os clubes brasileiro e francês e o seu cliente está suspenso.

“Apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões, o Corinthians não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado. Diante disso, a compra do Pablo está suspensa”, escreveu Fernando César.

O empresário esclareceu que o entrave se deu porque “o Corinthians não quis cumprir o que havia combinado”. Segundo ele, o clube tentou modificar o acordo feito com Pablo, alegando que não tinha condições de honrá-lo.

O Corinthians havia acertado a compra de Pablo com o Bordeaux por € 1,2 milhão (mais de R$ 4,4 milhões), além da cessão dos 15% dos direitos econômicos do atacante Malcom. O novo contrato do zagueiro teria duração até o final de 2021.

Com 38 jogos pelo Corinthians, dois gols marcados e o título paulista conquistado no primeiro semestre, Pablo se firmou como parceiro de zaga do paraguaio Balbuena, convencendo a diretoria a investir em sua contratação.

Deixe uma resposta