SBT apresenta novidades da nova temporada do Festival Sertanejo

Equipe do programa reunida durante coletiva de imprensa / Foto: Ronaldo Barreto - BDI
Equipe do programa reunida durante coletiva de imprensa / Foto: Ronaldo Barreto – BDI

O SBT realizou no início da noite dessa quarta-feira, 10 de setembro, na casa de shows Villa Country em São Paulo, a coletiva de imprensa da nova temporada do “Festival Sertanejo”, que estreia no próximo dia 20, às 22h15, com a presença de os novos apresentadores do programa Chitãozinho e Xororó, além de Helen Ganzarolli, Hugo e Tiago e o diretor Lucas Gentil.

Na ocasião foram anunciadas as novidades, sendo a principal Chitãozinho e Xororó no comando da atração. Nesta temporada dois times estarão concorrendo sob a responsabilidade de Hugo e Tiago , 7 concorrentes para cada um . Além disso a escolha será para a melhor voz e não mais para a melhor composição como a primeira temporada.

Chitãozinho e Xororó serão os apresentadores da atração / Foto: Ronaldo Barreto - BDI
Chitãozinho e Xororó serão os apresentadores da atração / Foto: Ronaldo Barreto – BDI

Xororó aproveitou para relembrar o seu primeiro prêmio na TV, no início de carreira mostrando que o que importa é o talento e, não, o valor do prêmio que o vencedor irá ganhar. “Começamos participando do programa Silvio Santos, como muitos sabem. Nós ganhamos um faqueiro e chegamos aonde a gente chegou”, afirmou.

Para esta etapa do programa foram 400 audições para filtrar 20.000 inscritos e selecionar os 14 candidatos. “A ideia é ter candidatos de vários gêneros dentro do sertanejo. Representantes universitários, clássicos, moda de viola ou com uma proposta mais ousada” disse Lucas Gentil, diretor do programa

Deixe uma resposta