Elo abalado?

Foto: dabase.com.br
Foto: dabase.com.br

Durante esta semana, repercutiu bastante o fato do Flamengo de Guarulhos ter que jogar fora da cidade a primeira partida da Semifinal do Paulistão sub 20, diante do Corinthians. Alguns torcedores não aprovaram esta mudança e até prometeram não comparecer em São José dos Campos.

Vimos durante esta fase eliminatória o  quão importante foi o torcedor flamenguista nestes jogos do Corvo, comparecendo contra o Sertãozinho, nas Oitavas de Final, também contra o São Caetano, tanto no ABCD quanto em Guarulhos. Mas a partir de agora, segundo palavras do próprio diretor de futebol, o Corvo guarulhense não jogará esta Semifinal e nem uma possível final na cidade de Guarulhos.

A partir de agora, como fica esta ligação time/torcedor que estava crescendo tanto? no próximo ano, teremos a Copa São Paulo de Juniores e o Paulista da Série A-3, e como ficará a motivação dos torcedores, imaginando que em partidas decisivas, o Corvo pode mandar longe de sua cidade?

Um “casamento” que demorou muito tempo para se selado , que foi muito bem visto por todos da cidade, que diretores e jogadores esperavam há tempo, inclusive a imprensa, poderá ser destruído tão rapidamente? Esperamos que seja só mais uma briga de casal e que logo a paixão pelo futebol volte a unir time e torcida, pois como já diria o ditado: “em briga de marido e mulher…”

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta