Ellen Moraes Senra é moderadora de live sobre ações para saúde mental

A live “Abraço Empoderado” contou com Ellen Moraes Senra e outros profissionais para debaterem e esclarecem o tema

Na última sexta-feira, dia 17 de julho, a psicóloga e escritora Ellen Moraes Senra foi a âncora da live “Abraço Empoderado”, com a temática ações para a saúde mental.

Juntamente a ela, mais três profissionais que atuam na área da psicologia, militância e direitos humanos participaram do debate: Emerson da Costa, Shayane Nascimento e Michelle Marques.

“A mediação da live Abraço Empoderado foi uma oportunidade de explorar o tema da saúde mental com outros profissionais da área e tirar algumas das tantas dúvidas que surgiram. Em resumo de tudo o que foi abordado, percebemos a importância de colocar o autocuidado e primeiro lugar e compreendermos que as mudanças começam de dentro, tal como a citação que usei, de que ‘a mudança começa com pessoas boas criando outras pessoas boas’”, pontua Ellen.

O bate-papo durou mais de uma hora e meia, com a participação dos internautas, que enviaram suas perguntas, depoimentos e opiniões sobre o assunto.

“Acredito que com informação e pessoas dispostas a agirem para a mudança de pensamento e comportamento, poderemos sim um dia vermos as modificações que desejamos no mundo”, finaliza.

Confira o vídeo completo do “Abraço Empoderado”:

Deixe uma resposta