Elano aprova afastamento de Lucas Lima no Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Elano não terá Lucas Lima nas duas últimas partidas do Santos em 2017, contra Flamengo e Avaí pelo Brasileirão. Sem responder a proposta de renovação com o Peixe e próximo de um acerto com o Palmeiras, o meia foi dispensado na última terça-feira após reunião com o presidente Modesto Roma Júnior.

Para o treinador, a decisão de afastar o agora ex-camisa 10 foi acertada, afinal, ele já vinha sendo muito pressionado pela torcida.

“Achei positivo. Tinha conversado há algum tempo sobre isso. A situação vai ficando grave para o atleta. A decisão poderia ter sido tomada antes. Vejo a situação tomando proporção e no final sobraria para mim. Vejo com bons olhos porque é bom para o Lucas e para o Santos. O cara que vai jogar está com cabeça para jogar. Imagina como vai virar isso, se cria fofocas externamente. Vou bancar uma situação porque não posso começar minha carreira assim. A situação foi bem conduzida”, afirmou Elano.

O duelo contra o Flamengo será no próximo domingo às 19h (horário de Brasília) em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Luso-Brasileiro, RJ.

Deixe uma resposta