E o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo?

fernando capez

Até agora nada de nada do novo presidente da Assembleia de São Paulo Fernando Capez dizer a que veio.

Ele teve uma eleição bem badalada, embora sem o paio nos bastidores do governador também tucano Geraldo.

Fez um discurso de união de partidos, discurso simpático parecido com palestra de autoajuda, mas atuação de verdade que é bom nada.

Depois que a gente viu um presidente do Senado medroso entregando vaga de STF pra quem apoiou e fez campanha de Dilma e defendeu o Paraguai contra o Brasil, a gente se desencanta com o legislativo.

O mínimo que se esperaria de um presidente igual Capez na Assembleia, visto ser Capez promotor com grande trabalho no seu tempo de promotoria, seria uma atuação em bloco pela verdadeira segurança pública que está uma vergonha no Estado e na cidade.

Sem segurança pública que é a base de desenvolvimento de tudo, nada que Capez fala na Assembleia tem valor.

Ele pode nem ser o secretário da segurança mas tem que realizar um trabalho objetivo de valorização da atuação da polícia e de cobrança de atuação da polícia, mesmo que passe por cima so secretário de triste atuação.

Situações vergonhosas igual esta semana quando um bando de comunistas fechou a rodovia que leva ao aeroporto e centenas de pessoas perderam a viagem, tem que ser combatida.

A falta de atuação da polícia pra liberar rodovia é prevaricação do governo e o presidente da Assembleia tem que se pronunciar a te criar comissão de investigação e cobrança.

De resto, nobre deputado Capez, nada vai fazer diferença.

Apenas tirar fotografia.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta