Dudu admite que acusação de ex-mulher pesou em saída do Palmeiras

Foto: Divulgação

Dudu falou pela primeira vez após acertar a sua saída do Palmeiras. Em entrevista ao jornalista Danilo Lavieri, o ídolo do Alviverde admitiu que as acusações feitas pela sua ex-mulher Mallu Ohana pesaram na decisão de aceitar a proposta do Al-Duhail, do Qatar.

Reforçando a sua inocência no caso, o atacante ainda recusou uma suposta “fuga” do país e disse que está sempre à disposição das autoridades.

“A gente sabe que querendo ou não deu uma arranhada na minha imagem, mesmo eu sabendo da verdade. Estou tranquilo, sendo bem sincero que eu não fiz nada, que eu não cometi nada disso que me acusaram”, disse Dudu.

“Tanto que tem muitas provas e a polícia sabe muito bem disso, tem imagens. E infelizmente isso deu uma manchada na minha imagem. Muitas mentiras e inverdades sobre o meu respeito. Estou bem tranquilo, em paz. Isso foi muito… Bom, é uma parte considerável para eu ter vindo para o Qatar. Mas também é um objetivo que eu tenho aqui, respirar novos ares. São cinco anos e meio e mais de 300 jogos no Palmeiras”, continuou o atacante.

“Eu tenho certeza que se eu fico, a torcida ia me fazer eu esquecer. Como seu sempre fiz, esqueci outros problemas quando entrava dentro de campo. Como eu falei, na minha despedida: é um até breve. E queria agradecer o apoio da diretoria do Palmeiras, porque me falaram: se você está falando que não fez, se tem câmeras, se tem testemunhas… Então eles acreditaram, eles me deram confiança”, concluiu.

Deixe uma resposta