Dr. Rey abre as portas de sua mansão em Beverly Hills para Eliana neste domingo

Foto: Divulgação Band
Foto: Divulgação Band

Na terceira parte da série de reportagens de Eliana nos Estados Unidos, a apresentadora vai até Beverly Hills, em Los Angeles, para conhecer a mansão de Dr. Rey. Uma casa de 6 mil metros quadrados que, segundo ele, vale em torno de 21 milhões de reais. Eliana mostra a casa toda, incluindo a sala de música, academia de lutas marciais e uma cozinha de um milhão de dólares, onde Rey prepara um shake para a apresentadora. Ela conhece o closet dele e o da esposa, que revela gastar cerca de 80 mil dólares por mês com roupas, sapatos e acessórios.

Eliana conversa com Robert sobre sua vida amorosa e ele revela viver um casamento aberto com a esposa, Hayley. Ele revela que fica com outras pessoas fora do casamento e prefere não saber se a esposa faz o mesmo. Através desta matéria o público também vai descobrir mais sobre o trabalho do cirurgião e sobre as mulheres mais bonitas na opinião dele. Dr. Rey conta com exclusividade que lava e passa suas próprias roupas, e será desafiado por Eliana a passar uma camisa.

Ele leva a apresentadora para passear em um de seus carrões (uma Mercedes Benz preta) e mostra casas de celebridades como Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e Kim Kardashian, ambos moradores do mesmo bairro que ele.

Confira as melhores frases de Dr. Rey durante a entrevista:

· Os brasileiros ainda sofrem preconceito nos Estados Unidos.

· Me preocupo com a minha segurança. Tenho 18 seguranças e 11 advogados.

· O dinheiro não traz alegria.

· Hoje em dia, envelhecer é uma escolha.

· O bumbum está na moda.

Deixe uma resposta