Dorival não descarta Robinho no São Paulo

Foto: Divulgação

Durante o programa Mesa Redonda da TV Gazeta na noite deste domingo ,o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre o interesse em Robinho, que está sem clube desde a saída do Atlético-MG, e Carlos Eduardo, do Goiás.

“Não sei sobre as negociações, todas elas estão com Raí [diretor-executivo de futebol]. Conversamos com o Robinho, mas não sei como as coisas estão caminhando. Nada foi dado como encerrado, apenas a situação do Gabriel que ficou complicada”, disse o treinador.

Dorival tenta ajustar o São Paulo após o retorno de Hernanes ao chinês Hebei Fortune.

“Pela perda do Hernanes, tivemos que buscar mais velocidade, nossa chegada era muito trabalhada. Evoluíamos com a bola, tentando envolver o adversário. Quero mais velocidade nas jogadas finais. Até o terço final do campo você tem obrigação de fazer seu time chegar até ali. Dali para frente, vai muito das individualidades”, analisou Dorival.

“Quando as coisas tiverem mais calmas e os jogadores com pouco mais de cancha teremos essa condição. Quero buscar uma situação que resolva internamente. Do contrário ainda precisamos de algumas situações que seriam fundamentais para completar o elenco”, concluiu o técnico são-paulino.

O próximo compromisso do Tricolor pelo Paulistão será contra o Mirassol, fora de casa, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

Deixe uma resposta