Dorival Júnior comemora empate do Santos diante do Santa Fé na Colômbia

( Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP)

O Santos empatou na Colômbia contra o Santa Fé em 0x0 em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa Libertadores. O técnico Dorival Júnior vibrou com o fato do alvinegro ter conseguido ‘anular’ o ataque do time colombiano.

“Foi um grande jogo, muito disputado. Tivemos a proposta de fechar os setores de criação do Santa Fe. Qualquer resultado que se deixe de fazer pode oferecer uma posição inversa (na tabela). Faremos dois jogos em casa e um fora, e eu computo esse ponto como importantíssimo. Não fomos tecnicamente brilhantes, mas foi um jogo disputado, com muita garra. Foi um jogo com características de Libertadores, fugindo das características do Santos, que procura trabalhar mais a bola. Temos que dar valor ao ponto conquistando, buscando classificação em chave difícil, com grandes equipes e jogos complicados”, explicou Dorival.

Com o empate, o Peixe chegou aos 5 pontos e manteve-se na ponta de sua chave na competição continental. Na próxima rodada da Libertadores, Santos e Santa Fe voltam a se enfrentar no Pacaembu, no próximo dia 4 de maio, às 21h45 (de Brasília).

Deixe uma resposta