Dória é apresentado como oitavo reforço do São Paulo para temporada

doria-apresentacao2_marcelohazan
(Foto: Marcelo Hazan)

Novo reforço do São Paulo, Dória foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. O jovem zagueiro, que pertence ao Olympique de Marselha e foi emprestado até o meio deste ano.

O zagueiro,que já treinou no São Paulo pela manhã, também falou sobre sua situação no Olympique de Marselha. Contratado pelo clube francês em setembro de 2014, o brasileiro não jogou um minuto sequer pela equipe principal, tendo ficado na reserva em alguns jogos e feito partidas pelo time B

O que me disseram lá é que fui contratado pelo presidente, e o treinador Marcelo Bielsa ficou chateado por não ter sido consultado. No meu modo de ver, ele quis provar que não precisava me utilizar. Eles são frios, e não há muito espaço para conversa. Quem falava comigo eram os auxiliares. Então, busquei aprender tudo o que podia nos treinamentos e ficar tranquilo, esperando a janela de transferências”, contou.

O ex-botafoguense, de 20 anos, é a oitava contratação do São Paulo para 2015: antes, foram confirmados também o zagueiro Breno, os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes, meia Daniel e os atacantes Jonathan Cafu e Centurión. Nesse final de semana, o clube do Morumbi admitiu que aguarda Wesley, que será o nono.

Deixe uma resposta