Domingo Legal estreia o quadro “A Quarentena do Portiolli”

Neste domingo, 24 de maio a partir das 11h, no programa Domingo Legal inédito tem o quadro “Afunda ou Boia”, onde Celso estará com Nina (Marlei Cevada) no palco e Carlos Alberto de Nóbrega, Alexandre Porpetone e Jeffinho interagindo de casa ajudando a adivinhar quais objetos boiam ou afundam. Tem também a estreia do quadro “A Quarentena do Portiolli” mostrando vídeos que o Celso fez e está fazendo durante a quarentena em sua casa e postando em suas redes sociais.

A atração continua com muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, mais um episódio inédito do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Souza e Silva de Campo Grande, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.

Deixe uma resposta