Disney lança campanha fotográfica #souprincesasoureal e bolsa disney cidadania para incentivar as meninas do mundo todo a sonharem alto

A Disney revelou hoje a sua nova campanha fotográfica global #SouPrincesaSouReal, que celebra histórias inspiradoras para incentivar as meninas do mundo todo a sonhar alto. Dezenove mulheres fotógrafas de 15 países foram convidadas a criar uma série de imagens empoderadoras de mulheres e meninasdentro da reconhecida iniciativa da Disney Sou Princesa Sou Real. As fotografias serão compartilhadas nas redes sociais com o objetivo de ajudar a arrecadar fundos para Girl Up, a campanha da Fundação das Nações Unidas que apoia a liderança e o empoderamento das meninas e adolescentes.

“A ideia de que todas as histórias – sejam elas da vida real ou fictícias, como no caso de Rapunzel ou Bela – podem inspirar as meninas a perseguir os seus sonhos é o coração da nossa campanha Sou Princesa Sou Real”, disse Jimmy Pitaro, Chairman, Disney Consumer Products and Interactive Media, The Walt Disney Company. “É por isso que pedimos a algumas das fotógrafas mais renomadas para nos ajudarem a encontrar e retratar histórias de mulheres e meninas inspiradoras de todo o planeta. Os resultados são incríveis e mal podemos esperar para compartilhá-los”.

De 15 de agosto a 11 de outubro de 2017, dando um  like em uma foto pública que mencionar #SouPrincesaSouReal (ou#SoyPrincesaSiendoYo, no restante da América Latina) ou postando sua própria foto de meninas em atitude empoderada utilizando a mesma hashtag no Facebook, Instagram ou Twitter, a Disney doará USD1,00 para Girl Up – até atingir no mínimo USD500.000 e no máximo USD1 milhão. Através da colaboração com Girl Up, esta campanha tem o objetivo de gerar uma diferença concreta para as meninas que enfrentam grandes obstáculos na hora de realizar os seus sonhos. Seus programas de liderança promovem a participação das meninas e o compromisso com o seu empoderamento, fornecendo-lhes ferramentas de transformação.

Deixe uma resposta