Diretor da McLaren projeta bom 2016: ‘O pior já passou’

622_25f89133-088c-3964-91b7-fa483f669ad5
(Foto:Reprodução)

Na Fórmula 1, o ano de 2015 para a McLaren é digno de ser esquecido. A equipe teve um rendimento muito abaixo do esperado, terminando o mundial de construtores na penúltima colocação, à frente apenas da Manor, que nem sequer pontuou. Seus pilotos também não contribuíram, já que Jenson Button e Fernando Alonso terminaram apenas na 16ª e 17ª colocações, respectivamente.

Contudo, os ares podem mudar no próximo ano. O diretor da equipe, Eric Boullier, acredita que a McLaren tem tudo para se reerguer, deixando claro até onde podem ir, por enquanto, na F1.

“Acredito que temos os melhores mecânicos, os melhores engenheiros e os melhores pilotos, mas ainda não temos o melhor carro e nem o melhor motor. Então vamos trabalhar nesses dois últimos. Eu sei que o carro do próximo ano já é melhor do que o que tínhamos agora. Dessa forma, daremos um passo à frente. Tudo vai ser melhor, o pior já passou. Mas não estou falando de pódios ou resultados específicos. Estou apenas dizendo que seremos mais competitivos”, declarou ao site Motorsport.

 

Deixe uma resposta