Diretor da Globo desconhece de televisão

Carlos Henrique Schroder / Divulgação: Globo

Carlos Henrique Schroder / Divulgação: Globo

Com a frase “O país é mais conservador do que se imagina” o diretor da TV Globo Carlos Schroeder justifica o fracasso da novela Babilônia.

Isto significa que ele desconhece a própria tv.

Muitos anos atrás a TV Globo apresentou a novela Vale Tudo, que bateu ibope excelente e tinha tudo que tem de pior nas pessoas e sociedade.

Tinha mãe que matou e colocou culpa da morte na filha, tinha filha que roubava mãe, tinha gigolô que transava com todo mundo, tinha genro que roubava a empresa, além de ter um romântico e doce casal de lésbicas com a discrição que o momento exigia.

Uma outra novela recente com Mateus Solano mostrava grandes maldades do ser humano com o tio jogando a sobrinha na lata de lixo, filho roubando pai, pai odiando filho porque era homossexual e tinha um beijo gay muito bem feito que não foi rejeitado pelo povo porque foi um beijo muito bem elaborado dentro de uma história.

E a novela foi de um ibope excelente e com grandes atores.

Nos anos 50 Vida Alves deu um beijo lésbico numa outra atriz e não houve nada contra por parte da sociedade porque foi elaborado dentro da história.

Então quando vem um diretor da TV Globo, com todo seu desconhecimento da própria história da tv, a gente tem que achar graça que o comandante da maior tv do Brasil fale tanta bobagem.

Agora a gente entende porque a cada dia a TV Globo tem ibope pior que antes.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br