Diniz questiona se os rivais do São Paulo obedeceram protocolo da FPF

Foto: Divulgação

O técnico Fernando Diniz levantou uma dúvida em relação à obediência de alguns clubes que disputam o Campeonato Paulista ao protocolo da Federação Paulista de Futebol.

Após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, o comandante tricolor comentou sobre essa polêmica, alertando que teve a impressão de que alguns times estavam muito mais desenvoltos do que deveriam após três semanas de treinamentos.

“Hoje a equipe foi muito intensa, temos algumas falhas defensivas que esse time apresentou, treinamos muito pouco a parte tática. Quinta-feira foram só três bolas no gol, aquele time [que jogou contra o Red Bull Bragantino] não falhou tanto defensivamente. Nós fomos um time que cumpriu completamente o protocolo da Federação Paulista de Futebol, não sei se todos times cumpriram, às vezes dá impressão que não”, afirmou Diniz à TV Globo.

O São Paulo priorizou treinamentos físicos, aliando essas atividades com trabalhos técnicos. Desta maneira, ajustes táticos tiveram que ficar em segundo plano.

“Como tivemos que dar uma carga física no elenco, além da condição técnica, agora que estávamos começando a trabalhar a parte tática. Precisamos fazer ajustes na parte tática em todos os sentidos”, concluiu o treinador.

Deixe uma resposta