Diniz descarta mudar defesa do São Paulo

Foto: Staff Images / CONMEBOL

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, descartou fazer mudanças na defesa após a eliminação para o Lanús, na segunda fase da Copa Sul-Americana. A vitória por 4 a 3 deixou o Tricolor fora pelo critério de desempate nos gols fora de casa.

– É justificar resultado. As perguntas são sempre justificando o resultado. Já mudei (a defesa). É uma questão de postura do time. O time como sistema tem de saber ser consistente como foi contra o Flamengo. Tem todas as condições de jogar o que jogou contra o Flamengo. Não precisa fazer mudança, inventando monstro. Ficar especulando, achar monstro como acharam lá que o Flamengo perdeu. Estão tentando achar monstro aqui agora – disse Fernando Diniz.

– Contra o Flamengo, um ataque poderoso, com jogadores de nível de seleção, nos defendemos bem. Os caras perderam dois pênaltis, mas tiveram os pênaltis e mais uma chance. Tivemos muito mais chances. De bola construída cedemos muito pouca chance jogando no Maracanã. Hoje faltou mais intensidade especialmente no primeiro tempo. O Lanús teve a única chance do segundo tempo:a bola que originou o gol aos 50 minutos. Como vai questionar o sistema defensivo no segundo tempo? – completou o treinador.

Deixe uma resposta