Diego Souza e Ibson chegam ao Sport com festa em aeroporto no Recife

diego3
(Foto: Lucas Liausu)

A expectativa da torcida do Sport em ter dois meias de renome nacional no elenco foi demonstrada na noite desta terça-feira, no desembarque dos meias Diego Souza e Ibson, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Mais de 200 rubro-negros aguardavam no local os novos ídolos, que chegaram no saguão com a camisa do clube. Eles precisaram se esforçar para deixar o aeroporto.

A incerteza do horário fez com que muitos só chegassem na hora do desembarque. E o que parecia tranquilo acabou se transformando num princípio de confusão – feito por uma torcida organizada – na saída dos reforços, que precisaram da ajuda de dez seguranças particulares contratados pelo clube. Diego Souza ainda teve o boné arrancado à força da cabeça por um torcedor.

A primeira aparição de Diego Souza e Ibson foi com o tradicional uniforme vermelho e preto, levando os rubro-negros ao êxtase. Os jogadores tiveram uma rápida passagem pelo saguão, mas com tempo suficiente para sentirem o calor humano que terão a partir de agora.

Por ordem da direção do Sport, nenhum concedeu entrevista, mas ambos fizeram um rápido pronunciamento e, na sequência, não se recusaram a tirar fotos e distribuir autógrafos. A apresentação oficial não foi marcada pelos departamentos de marketing e comunicação do clube.

– Pelo que a gente vê nos jogos aqui, já imaginava o que nos esperava. Isso é muito bom – disse Diego, muito mais saudado pelos torcedores.  

Ibson aproveitou para agradecer pelo primeiro contato com a torcida.  

– Estou muito feliz em chegar aqui. Temos que agradecer ao torcedor pela recepção.

Deixe uma resposta