Dia histórico para a base do Corvo

Foto: esporteguarulhos.com
Foto: esporteguarulhos.com

Para quem não sabe ainda, os garotos do sub 20 da Associação Atlética Flamengo de Guarulhos já fizeram história. Avançaram de forma inédita para as Quartas de Final do Campeonato Paulista da categoria. E hoje teremos a partida de volta no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Na primeira partida, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Azulão bateu o Corvo pelo placar mínimo. Placar este que foi “vantajoso” ao time de Guarulhos, pois o São Caetano foi um “rolo compressor”, principalmente na segunda etapa e teve grandes oportunidades de ampliar o placar. Confronto difícil para o time guarulhense, a equipe do ABCD paulista sabe jogar e é entrosada. São 15 jogadores que fizeram parte da Copa São Paulo no começo do ano, onde foram eliminados para o Corinthians, mas na fase de classificação, o Azulão foi o líder de um grupo que continha o vice campeão brasileiro da mesma categoria, Atlético Paranaense.

E hoje o Corvo precisa de uma vitória simples para se classificar, afinal, a vantagem do empate pertence ao Flamengo, fruto da campanha da primeira fase. A incógnita fica por conta do futebol apresentado como visitante, o Mengo sabe que precisa melhorar muito para esta partida, e com o apoio do torcedor, já tem um incentivo a mais para a conquista do resultado.

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta