Deyverson se despede do Palmeiras

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Deyverson publicou um texto de despedida do Palmeiras. Ele será emprestado ao Getafe por seis meses.

O acordo prevê a obrigatoriedade de compra, no valor de seis milhões de euros (cerca de 28 milhões), se o jogador fizer nove gols e disputar 50% dos jogos. Seu contrato com o Palmeiras vai até junho de 2022.

O Palmeiras pagou ao Levante, cinco milhões de euros (R$ 19 milhões, na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos.

Confira o texto de Deyverson na íntegra abaixo:

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.
Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês.
Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.
Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!
Obrigado, Palmeiras!

Deixe uma resposta