DEM anuncia apoio à reeleição de Bruno Covas à prefeitura de São Paulo

FOTO GOVERNO SP

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, pré-candidato à reeleição pelo PSDB, participou hoje de forma virtual da convenção do Democratas (DEM). Ele recebeu o apoio oficial do partido para a sua candidatura.

“Queria agradecer a todos os vereadores e vereadoras, nossos candidatos e candidatas. Serão a força de vocês que, a partir dessa convenção, a gente começa a nossa caminhada para a vitória. É com força, foco e fé que nós vamos ganhar essa eleição”, disse em vídeo enviado aos candidatos.

“Toda essa revolução que nós fizemos na cidade de São Paulo teve a ajuda e a colaboração, desde o primeiro instante, desde a campanha de 2016, do Democratas. A todos vocês o meu muito obrigado. Política a gente não faz sozinho, política é grupo, e vocês fazem parte desta gestão desde o início.”

Este é o primeiro evento eleitoral de que Covas participa antes de oficializar sua candidatura na convenção do PSDB, marcada para 12 de setembro. Além do DEM, o tucano conta com apoio de Podemos, MDB, PSC, Progressistas, PL, PROS, Cidadania.

O prefeito ainda não definiu quem deve ser seu vice no pleito. Apesar de especulações de uma possível chapa entre Covas e Marta Suplicy (Solidariedade), o mais provável é que o vice seja do próprio PSDB.

O Democratas homologou 62 candidaturas para assentos na Câmara Municipal de São Paulo.

Deixe uma resposta