Deive Leonardo bate recorde e esgota inscrições em 40 segundos

Era sexta-feira (03), 21h, quando Deive Leonardo abriu as inscrições para “Fim da Tempestade”, primeira série, na história, que ele vai gravar em formato Drive In, no Allianz Parque, em São Paulo. Em apenas 40 segundos, se esgotaram as entradas. Foi então que ele anunciou a sessão extra, em sua rede social, com inscrições para sábado (4/7), ao meio dia. Menos de um minuto depois, o feito se repete. Agora, serão duas apresentações, às 18 e 21h30, do dia 8 de julho, uma data para ficar marcada em sua memória e de todos os que buscam a palavra de Deus.

A necessidade de distanciamento social por conta da Coronavirus fez com que os drive-ins voltassem com força nas últimas semanas. Popular nas décadas de 50 e 60, o serviço oferecido, sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo, como uma alternativa de retorno ao entretenimento. Deive Leonardo, conhecido mundialmente pelo dom da palavra, optou por este modelo, para gravação de sua nova série denominada “Fim da Tempestade”. Será a primeira vez que um conteúdo como este é gravado no molde Drive In, fugindo do padrão comum. O evento histórico acontecerá no próximo dia 08, às 18h e 21h30, respeitando todas as normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde.

Deive Leonardo diz estar muito feliz com o feito e ansioso para o grande dia. “A última série que gravamos foi em Campinas (SP), com um espaço vazio, senti muita falta do calor e da emoção das pessoas que me acompanham, mas, por questões de segurança, fizemos desta forma. Estou muito feliz que o Drive In irá proporcionar este nosso reencontro, antes que eu pudesse imaginar. Será uma noite de bênçãos, adoração e esperança, estou ansioso para levar mensagens de fé, neste momento tão difícil que estamos enfrentando”, conta o evangelista.

 

Deixe uma resposta