Defesa de Dudu divulga mais imagens de confusão com ex-esposa

Foto: Divulgação

A defesa de Dudu, do Palmeiras, divulgou nesta terça-feira novas imagens do circuito de câmeras de segurança do condomínio em que ocorreu a confusão entre o atacante e sua ex-mulher, Mallu Ohana. O jogador nega a acusação de agressão.

Nas imagens da garagem, onde Mallu diz ter sido agredida, Dudu aparece falando ao celular. Pouco depois, Mallu e outras duas pessoas surgem no vídeo. Eles, então, andando, se distanciam da câmera.

É possível ver Mallu tentando pegar o aparelho celular das mãos de Dudu. Pouco depois, eles voltam para perto da área de captação de imagens. Mallu acerta um tapa nas costas do jogador.

Na parte externa do condomínio, uma imagem por um ângulo diferente mostra a confusão dentro do carro que chegou para buscar Dudu (o veículo em que ele chega dirigindo ficou na garagem).

Depois de o jogador entrar no banco de trás, Mallu também vai ao veículo. É possível ver que ela acerta socos com a mão direita na cabeça do jogador. Em seguida, eles entram em duelo corporal e acabam contidos por outras pessoas.

Mais calmos, Dudu e Mallu permanecem sentados no banco de trás do carro.

Nesse intervalo, também aparece um assessor de Dudu, que chega ao local para buscá-lo em outro veículo. A mesma pessoa volta ao prédio para retirar o carro deixado pelo jogador na garagem.

Nas redes sociais, a ex-esposa de Dudu escreveu: “cumpre informar que imagens editadas e fora de contexto não condizem com a verdade”.

Deixe uma resposta