Declaração canalha de Lula

Foto: Revista Veja
Foto: Revista Veja

Lula , deu discurso falando uma coleção de bobagens, disse que existe uma perseguição contra Dilma e o PT que parece os nazistas criminalizando os judeus.

É uma declaração canalha que tenta comparar o PT e Dilma ao povo judeu.

Isto é de uma imbecilidade e de uma ignorância que vem de alguém que defecou no Brasil e saiu andando.

Lula não tem autoridade moral pra se comparar, tanto o PT quanto Dilma, ao povo judeu, povo de lutas através dos tempos e de uma dignidade que Lula deveria pedir perdão por se comparar a eles.

Já não basta Lula e o governo petista financiarem a guerrilha no Oriente Médio, guerrilha que só impede uma relação de paz.

Já não basta o governo petista autorizar uma embaixada que todos sabemos ser dominada por terroristas do Hamas ao lado do Palácio do Planalto.

Agora Lula vem comparando o PT e Dilma ao povo judeu.

Lula, que no passado foi dedo duro do Regime Militar, foi pelego dos militares, foi traidor, jamais soube o que era o enfrentamento com os militares, que bebia uísque fazendo acordos com os líderes da FIESP, aliás nem era o único, que sempre soube ser oportunista usando a política pra isto, que deve ser denunciado pelos empreiteiros da OAS, deveria pedir asilo imediato a Cuba pra evitar uma sentença de Sérgio Moro.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta