De”C”isões

Foto: globoesporte.globo.com

Foto: globoesporte.globo.com

Caros amantes do futebol, tem time querendo avançar no cenário do futebol nacional neste final de semana, e a Série C também vai dar esta oportunidade, chegando em sua fase decisiva, a exemplo da Série D, as Quartas de Final.

Começando neste sábado, às 16 horas, no Castelão, o Fortaleza recebe o Brasil de Pelotas, para tentar tirar de vez o fantasma desta fase, afinal, nas últimas três edições do certame, em duas o Fortaleza “bateu na trave” e foi eliminado por Macaé e Oeste. Por outro lado, a equipe Xavante tem vantagem mínima construída no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Também neste sábado, no Canindé, às 21 horas, a Portuguesa tenta se reerguer diante do Vila Nova. Na primeira, no Serra Dourada, em Goiânia, a Lusa foi derrotada pelo placar mínimo e agora tenta voltar à Série B com o apoio da sua torcida.

Já no domingo, às 20 horas, no estádio do Café, o Londrina precisa apenas vencer o jogo diante do Confiança para poder coroar seu bom trabalho indo à Série B do próximo ano. Na primeira partida, no Lourival Batista, em Aracaju, empate sem gols, deixando o jogo aberto.

Para finalizar, segunda-feira ainda é dia de comemoração. Às 21 horas, o ASA recebe o Tupi, em Arapiraca, tentando reverter a vantagem dos mineiros de dois tentos, construída no Mário Helênio, em Juiz de Fora.

A Série C também tem sua emoção neste final de semana, e quem ganha com isto é o torcedor mais do que apaixonado pelo futebol!

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta