Debate sobre governo Dilma provoca atrito no “Programa do Jô” entre apresentador e jornalista

manu4976 (1)
(Foto:Reprodução)
Um debate sobre o governo Dilma provocou uma pequena discussão entre o apresentador Jô Soares e a jornalista Ana Maria Tahan durante o “Programa do Jô”, na madrugada desta quinta-feira (16).
 
“Agora eu tenho muito medo dessa vitimização da presidente da República. Eu acho isso meio inconcebível”, disse Jô. “Em qual sentido?”, perguntou Ana Maria. “No sentido de que estão fazendo dela uma vítima de uma Eleição que foi absolutamente legítima”, respondeu o apresentador. “Me desculpa, Jô, mas ela está pagando pelos erros dela mesma”, retrucou a jornalista. “Mas isso vale o ‘Fora Dilma’?”, questionou o apresentador. “Jô, tem gente que pensa de toda forma. [O direito de] se manifestar está garantido pela Constituição”, respondeu em seguida.
 
Irritada com a presidente, Ana Maria continuou: “Foi uma Eleição também onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois no discurso. A presidente fez alhos e bugalhos. A conta de luz mais do que dobrou”, argumentou Ana Maria. “Ah, eu não acho. Todo mundo sabia o que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada…”, cutucou o apresentador.

Deixe uma resposta