Debate online traz a temática feminismo e deficiência

Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, a Defensora Pública de RO e criadora do projeto Juntos pela Inclusão Social, Flávia Albaine, promove mais um evento online para fechar o último mês do ano com muita disseminação de conhecimento e informações à população.

Trata-se do debate virtual “Feminismo e Deficiência: um diálogo necessário”, em que ela e a também Defensora Pública Rita Lima, do DF, conversarão sobre o tema com Isadora Nascimento, pós-graduanda em Cidadania e Direitos Humanos, assim como Thaís Becker, mestranda em Direito e pesquisadora na área de gênero, deficiência e políticas públicas.

Ambas entrevistadas são mulheres com deficiência e trarão não só suas opiniões como profissionais, mas também como pessoas que vivem o dia a dia enfrentando as adversidades sociais impostas pela temática.

O debate virtual será transmitido pelo canal oficial do YouTube do Juntos pela Inclusão Social às 19h no horário de Brasília/ 18h no horário de Rondônia, e os interessados já podem ativar a notificação de aviso pelo vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta