De volta ao Corinthians, Léo Jabá se anima com jogo contra Novorizontino

(foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O atacante Léo Jabá não descansou após retornar da Seleção Brasileira que fracassou no Sul-Americano sub-20. Já nesta quarta-feira, o prata da casa substituiu o meia Marlone no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino na Arena Corinthians. E saiu de campo satisfeito com a oportunidade concedida pelo técnico Fábio Carille.

“Para que férias?”, sorriu Jabá, animado. “Estou fazendo o que amo, vestindo a camisa desse clube, o que era um sonho de criança. Agora, aos poucos, vou entrando e ajudando”, acrescentou.

Léo Jabá já havia participado de outras três partidas como profissional do Corinthians – a vitória por 1 a 0 em amistoso contra o ABC, em 2015, o triunfo pelo mesmo placar sobre o Internacional e uma derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, em 2016.

“Estou um pouquinho fora de ritmo porque estava na Seleção. Voltei na segunda-feira, treinei só ontem e já fui para o jogo. Fui muito bem acolhido pelo grupo. Sem ter pressa, vou jogar, porque o mais difícil eu já fiz, que era subir para o profissional”, disse.

Deixe uma resposta