De bate pronto na CBF

Foto: cruzeiroweb.com.br
Foto: cruzeiroweb.com.br

Após as ameaças da CBF e da FERJ em relação à Primeira Liga e à Liga Sul-Minas-Rio, o presidente do Cruzeiro e da Liga, Gilvan de Pinho Tavares, respondeu as ameaças, dizendo que o torneio vai acontecer com ou sem consentimento da CBF.

Mais uma vez reitero que a CBF está extremamente temerosa em relação ao poder e a grandeza que a Liga pode tomar. É bem estranho perceber como outros regionais pelo Brasil acontecem com total apoio da entidade, que vários times viajaram para o Estados Unidos para um torneio amistoso, mas, por cunho puramente político, a CBF quer impedir de qualquer forma o crescimento da Liga

Como disse o presidente Gilvan Tavares: “entidade que tem um presidente preso e outro que não pode sair do país, não tem o direito de exigir nada.” Um grande passo para a mudança do calendário foi dado e o equilíbrio nos atuais “falecidos” estaduais parece estar em questão. Já conseguiram patrocinadores, TV aberta para transmissão, se conseguirem uma boa premiação… será o fim definitivo para os grandes clubes nos estaduais. E aí, será que a CBF está com medo?

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta