Davó fala em “pés no chão” após primeiro gol pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Matheus Davó falou em “pés no chão” após ser o herói do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, a primeira dele como titular.

Em entrevista à Corinthians TV nesta segunda-feira, Davó falou sobre a alegria pelo gol marcado e já projetou a próxima partida do Timão, quarta-feira, contra o América-MG, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

– A ficha não caiu na hora ali, mas depois que acabou o jogo tinha muita gente me chamando, me mandando os parabéns. Fiquei muito feliz. Só que meu pai e minha mãe nunca deixam subir para a minha cabeça essas coisas, falam para eu vir com vontade para os treinos e trabalhar firme, o que passou, passou, a gente tem que olhar para frente agora, manter os pés no chão e ir para cima na Copa do Brasil – declarou o jogador de 21 anos.

Davó deve ser mantido pelo técnico Vagner Mancini como titular do Corinthians.

Antes de brilhar contra o Inter, o atacante vinha de uma sequência de dez partidas sem nem sequer ficar no banco de reservas do Timão. Além disso, foi cogitado um retorno ao Guarani por empréstimo para a disputa da Série B ou para o sub-23, para o Brasileiro de Aspirantes.

Contratado no começo do ano, Davó tem apenas quatro partidas pelo Corinthians e 137 minutos jogados.

Deixe uma resposta