Danilo Gentili admite possibilidade de entrar na política

Foto: Divulgação

Danilo Gentili admitiu a possibilidade de iniciar uma carreira política durante aula na Academia MBL, plataforma de cursos do movimento, nesta quarta-feira (17).

“Conversar estou aberto, converso, para entender o que dá para fazer. Se alguém chegar e falar assim ‘vamos conversar porque é sério, isto aqui pode melhorar as coisas, isso aqui poderia ajudar o país, isso aqui poderia ajudar as coisas a serem um pouco melhores’, e eu converso e eu entender que existe uma possibilidade de atuar em algum campo que eu vou entender que vai trazer alguma melhora, eu estou aberto a conversar, sim”, disse.

Gentili diz fez um post de brincadeira e as pessoas começaram a levar a sério e a apoiar, e então ele também começou a considerar concretamente a possibilidade de entrar para a política.

“O pessoal começou a levar a sério mesmo. E aí eu vi que tem gente levando a sério. O problema é que se candidatar é fácil, mudar e fazer alguma coisa é que é o difícil. Então, por exemplo, se as pessoas falam ‘ah, eu votaria’. Eu falo que daria para entrar nisso se tem uma equipe forte por trás, que você se identifica, pessoas em que você acredita, porque você não vai chegar lá para virar um boneco”, disse Gentili.

O apresentador tem falado em tom de brincadeira sobre candidatar-se à Presidência em 2022.​

Deixe uma resposta