Danilo diz que o Timão é o clube mais importante da carreira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após renovar contrato com o Timão, o meia Danilo disse que o Corinthians foi o mais importante na sua carreira, deixando Kashima Antlers, do Japão, São Paulo e Goiás para trás.

– Com certeza (o Corinthians é o mais importante). Tenho que lembrar todos os quatro clubes que passei. Tem jogador que passa por quatro em um ano só. Mas pelo período, sim, é minha sétima temporada, me sinto feliz e em casa, espero continuar vencendo, afirmou Danilo.

Pelo Corinthians, o jogador conquistou cinco títulos: Brasileirão 2011, Libertadores e Mundial de Clubes FIFA de 2012 e Recopa e Paulistão de 2013.

– Estou muito feliz, me sinto em casa, o pensamento era de continuar. Não dependia só de mim, senão era fácil. Dependia da diretoria, do treinador, mas era o pensamento deles também. Quero ficar e ajudar, mesmo não jogando sempre, entrando. Estou muito motivado e quero mais títulos, declarou.

Perto de conquistar o segundo título do Brasileirão pelo clube, o jogador de 36 anos ainda não projeta a aposentadoria. Questionado se esse será o último contrato de sua vida, ele não soube dizer.

– Difícil falar, vou jogar até quando der. Falar que vou jogar só um ano não dá. Vou jogando, e espero ajudar o Corinthians nos objetivos, declarou.

Líder do Brasileirão com 61 pontos, o Corinthians volta à campo na próxima quinta-feira (15) contra o Goiás na Arena Corinthians, às 19h30m (horário de Brasília).

Deixe uma resposta