Cyndi Lauper repudia Trump e compara-o a Hitler

image

Cyndi Lauper participou do “San Diego’s Morning News” e comparou o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donal Trump, ao ditador Adolf Hitler, . Lauper ainda acrescentou que “um reality show não é credencial para ser presidente”. 

Durante os minutos de entrevista, a cantora que é defensora dos direitos LGBT, criticou Trump: “As coisas que ele diz são terríveis. Fiquei muito chocada quando ele começou a falar sobre a comunidade LGBT porque, na realidade, as pessoas que fizeram um trabalho incrível em seu programa Celebrity Apprentice são gays” 

Os comentários de Trump sobre os grupos minoritários chocaram a cantora. “Esse cara tem discursos inflamáveis que nunca em toda a minha vida inteira ouvi … exceto, você sabe, de Hitler.” Ela ainda fez uma reflexão sobre o partido republicano É muito chocante. Eu não sei o que aconteceu com o partido republicano”

Lembrando que Cyndi Lauper participo da  9ª temporada de “O Aprendiz”, juntamente com Trumpe tem sido uma forte defensora dos direitos LGBT. 

Deixe uma resposta