Cueva promete São Paulo melhor em 2018

Foto: Divulgação

Cueva, um dos principais nomes do São Paulo, revelou sentir vergonha da difícil situação pela qual o clube do Morumbi atravessou nesta temporada.

“Não sei se é alívio. Para mim, pelo fato de estar em um time grande, eu sinto vergonha, porque o São Paulo merece estar brigando por um título, por uma Libertadores. Mas aconteceu esse ano e agora é questão de corrigir as coisas para o próximo ano e aí começarmos a pensar em outras coisas”, disse o peruano.

Mesmo com o ano abaixo das expectativas, o São Paulo ainda tem a oportunidade de se classificar para a Libertadores caso seus concorrentes diretos tropecem na última rodada do Brasileirão e Flamengo e Grêmio conquistem os títulos da Copa Sul-Americana e Libertadores, respectivamente. 

“Torceria por qualquer um que possa nos dar a oportunidade de disputar a Libertadores, mas também não penso que a Sul-Americana é algo pequeno. Gostaria de disputar as duas competições internacionais, mas agora simplesmente temos que pensar em terminar bem o ano ganhando domingo, nos preparando para o ano que vem. Sabemos que estamos na Sul-Americana, um torneio importante. Gostaria de ser campeão com o São Paulo, independente do torneio’, concluiu.

O São Paulo encerra sua participação no Brasileirão diante do Bahia no próximo domingo (3) às 17h (horário de Brasília) no Estádio do Pacaembu.